terça-feira, 1 de maio de 2012

Mudanças *-* / Caneca *O*

YOOOOOO pandinhas fofos!
Estão vendo meu tumblr?
HUASHUSAHSUAHUSAHUS, espero que sim *-*

Bom, estou aqui para falar que mudei completamente minha lista de cosplay, tirei muitos e coloquei mais um ou outro, porque tinha muitos e uns nem combinavam comigo, deixei os que mais combinavam e além de deixar menor e ficar mais fácil pra eu fazer, ficou com os que eu mais gosto :3
Quem puder dê uma olhada lá na página de cosplay >.<

Ainda não tenho certeza de qual vai ser o próximo, mas quase todos os que eu programei sairam da lista, porque além de não combinarem comigo, sei lá, eu não gostava tanto a ponto de fazer cosplay, então na minha opinião a lista ficou beeeem melhor... XD

Eu ACHO que o próximo vai ser da Misaki-chan de Maid-sama, vou fazer junto com uma amiga *---*




_________________________________________

Hoje eu comprei uma linda caneca que tem um bigode *-* (LIKE A SIR!) ASHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSA


Muito linda né? *-----------* , foi amor a primeira vista e tive que comprar u.u ASHSHAUHSUHUSA

Bom o post de hoje foi chiisai >.< , no próximo vou fazer um sobre Kuroshitsuji *-* que será maior...
Espero que tenham gostado das mudanças XD
Sayooooooooonara o/
Bye bye ~


3 comentários: