sábado, 7 de abril de 2012

VOLTEI DE NOVO *-*

YOOOOOOOOOOO MINNA-SAN *u*

As provas acabaram *-* *todos ficam felizes* , tá tudo colorido agora -Q  -WAAA ASUHSAUHASUHHUSAHUASHUASHUASHUAS, acho que não fiquei de recuperação em NADA u.ú *sou foda* -QNN AUHSAUHSUHASUHASHU

Bom, agora se tudo continuar certinho volto a postar normalmente, desculpa sumir desse jeito, mas vou tentar atualizar mais XD
Bom, hoje vou falar de algumas coisinhas que fiz nesse tempo :3
*começa a fazer lista* -Q ASUHASHUASUHHU

• Comecei a assistir dorama *todas chora porque é muito triste* TT~TT , maaaaas é legal -Q XD
• Tô quase zerando Alice Madness Returns *-*
• Estudei muito u.ú *nerd* -Q ASUHASUHUASH
• Continuei a assitir One Piece e muitos outros animes...
• Ainda não sei o que faço da vida nos cosplays *indecisa com muuuuuuuuuuuuuitos, mas provavelmente meu próximo será a Wendy da versão de Edolas *-* *
• Preocupada com a atualização do blog u.ú
• ETC ETC.......

Bom, sobre o cosplay, eu acho q vou fazer a Wendy (Fairy Tail) na versão de Edolas, e uma migucha *-* vai fazer a normal, vai ser muito top u.ú


Tomara que tudo dê certo dessa vez *-* , vai ser muito legal, vai um grupão de amigos de Fairy Tail *-*

Agora que já sei o que fazer da vida na área dos cosplays -Q ASUHASUHHUASUHAS está tudo bonitinho -Q AHUSAHUSHAUSHUASUHS

Bom, vou postar coisas mega kawaiis pra vocês (sim, são sobre pandas, amo pandas, muito mesmo *-*), e... desculpem de novo por eu ter sumido, teve motivo -Q, estudo >.< que é muito importante u.ú





Agora to bisando legal aqui de sono -.-

Acho que já vou encerrar o post, logo logo apareço de novo \o/ e posto coisas interessantes e construtivas u.ú HUASUHASUHASUHASHUASUHUHASHUAS

Bom... até mais minna-san, saudades *-*
Se cuidem
Ja ne, sayoooonara o/


5 comentários: