quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tumblr *-* / Maid-sama ~ *O*

YOOOOO pandas fofos *---*
Sim, eu fiz um tumblr pra mim *O* , vou postar até algumas coisinhas do blog lá :3 , mas não vou deixar aqui, vou postar lá E aqui, eu ainda prefiro mais o blog, mas nada impede de eu ter um tumblr né XD


Bom, o nome do meu tumblr é Panda Depressivo e o link dele é esse aqui -> http://pandanokamidepressivo.tumblr.com/ , visitem e quem tiver tumblr também siga por favor XD
O tumblr fiz só pra mim brincar mesmo, mas os posts mais construtivos e mais legais vou postar aqui no blog XD
Arigatoooooou, espero que vocês gostem do meu tumblr e sigam ^-^ (sigo de volta)


_________________________________________

Maid-sama *-*

Bom, agora vou falar de Maid-sama, um anime e mangá shoujo, é muito fofo *---*
Eu estou lendo o mangá e assistindo o anime, ainda não acabei XD


 Sinopse: 

Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, que é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e, por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como "Maid (empregada)" em uma lanchonete, e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi...

Opinião de quem escreve aqui: 

Eu gostei muito, tanto do anime, quanto do mangá. É muito fofo *----* , simplesmente perfeito, vale muito a pena assistir, não sei se os homens vão gostar, mas se tiver algum otomen aqui quem sabe XD UAHSHUSAHUSAUHSAHUSUHSAHUHUSUHS, mas mesmo assim, quem puder assista, eu recomendo :3

Imagens:







  
Bom, minna-san, espero que vocês tenham gostado
Bye bye o/
Sayooonara ~

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário