terça-feira, 17 de abril de 2012

Koizora *-*

YOOOOO pandinhas fofos *-*
Hoje vim aqui falar de Koizora *-* , um lindo dorama *O*


Nome: Koizora
Número de episódios: 06 episódios 
Gêneros: Drama - Romance 
Estúdio: TBS 
Categoria: Dorama


Sinopse:

Tahara Mika é uma ordinária Colegial. Um dia, do nada, um de seus colegas de classe a beija. Seu nome é Sakurai Hiroki conhecido também como Hiro. Hiro se destaca por seu cabelo e piercing.
Aparentemente ele também está saindo com alguém. Mika está chocada e machucada por seu primeiro beijo acontecer desta maneira. Ela desesperadamente tenta esquecer o que aconteceu. Então, sua amiga lhe da uma sugestão de que ela deve encontrar com Tatsuya, outro rapaz em sua classe. Porém, antes que ela perceba, Mika já está apaixonada...

A opinião de quem escreve aqui:

Eu simplesmente amei o dorama, é muito triste e no começo não parece ser nada mais do que um romance de colegial, mas no final, você vê que a coisa é muito forte e intensa, se prepare para chorar do primeiro ao último episódio, mas vale a pena, é muito lindo *-* , não tem o que falar, quem puder assista *O*

Download:

Quem quiser baixar é só clicar aqui, esse é o site que eu baixei XD

Imagens:



“Eu sempre…
pensei…
Quando me tornar uma aluna do colegial, terei um amor fantástico.
Começarei a gostar dele pouco a pouco…
Farei boas memórias com ele…
Iremos ao nosso primeiro encontro.
Andarei do lado dele, num mesmo passo…
Diremos um ao outro do que gostamos…
Olharemos as mesmas coisas…
E então daremos as mãos pela primeira vez.
Um beijo…
somente…
depois de muito tempo.
Eu realmente queria valorizar isso.”
-Koizora-

Bom, minna-san, o post de hoje é isso *-*
Espero que vocês tenham gostado
Sayooonara o/
Bye bye ~

2 comentários:

  1. Gostei bastante da sugestão de dorama, atualmente eu estava(e ainda estou.. hehe) baixando um dorama, só que é pelo you tube mesmo... eles me parecem com uns personagens de um mangá shoujo que uma amiga me apresentou, por isso vou assistir, parece do tipo que faz com que nossos corações se derretam, kkkkk
    mas é sério, vou tentar ver, até mais e obrigado pela postagem!! º3º/

    ResponderExcluir
  2. Eu esta a procura de um Dorama para assistir *0* e essa sugestão foi bem que na hora -nyaa
    adorei o posto ^^/

    1000 Beijinhos
    http://mayaraon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir