sábado, 5 de novembro de 2011

Cosplay da Maka *O* (peruca, roupa, bota...)

Oi o///
Hoje vim mostrar como meu cosplay ficou *O*

Peruca:


Maka *O*




Uma coisa que vou tentar fazer, é prender essa parte da frente junto, pois a Maka não tem isso. Mas o resto ta bonito *O*


A parte da frente que eu falei é isso :3

Bom minha peruca chegou, isso mesmo *O* ELA CHEGOU HUSAHUASHUHUSHUHUSAHU, mas eu só vou pegar ela no dia 18 no Ressaca Friends, porque não dá mais tempo de ir por correio, mesmo que seja Sedex, mas enfim, meu cosplay deu certo, estou muito feliz por isso *---*
Dia 18 tiro muitas e muitas fotos e posto aqui pra vocês ok? *O*



 __________________________________________

Roupa:

A roupa já está pronta *O* vou postar algumas fotos de como ela ficou *----*
 
Saia:




OBS: ainda não sei se vai ser essa blusa mesmo, foi só pra vocês terem uma noção XD

Colete:


Agora que percebi que o colete não tá passado '-' ASUHAHUSHUASUHASHUSHAU mas enfim... SHUASHUHUAHUSUH

Capa:


Aí a capa não tá aparecendo inteira, sim, ela é muito grande, chega até no pé (é logico que chega até no pé -.- a capa da Maka é assim ASHUAUSHHUSHAUSHUSHUASHUUHSA)

Agora sim ela tá aparecendo inteira *---* HAUSAUHSHUASUHSAUH



Não achei nenhum botão parecido com o da Maka, então comprei 2 botões brancos pra parte da frente e 4 pretos pra manga, esse aí na foto acima é o da frente, comprei biscuit branco e fiz o "X" 


Esse aí é o da manga, fiz a mesma coisa, um "X"

Luvas:




OBS: A gravata também vou pegar no dia 18, então não tenho as fotos aqui, mas posto pra vocês quando eu tiver XD

 __________________________________________

Bota:

Bom pessoal, como não achei a bota para comprar... decidi fazer uma *O*
Tava pensando em fazer como se fosse um tutorial de como fazer a bota da Maka.

Para fazer a bota você vai precisar de:

• Uma bota preta (de borracha é melhor, fica bem mais facil de fazer e mais igual)
• Cola Super Bonder (é a que cola melhor, mas deve dar pra fazer com cola quente)
• Papel EVA branco
• 4 fivelas de cinto (do tamanho que achar melhor)
• Tesoura, regua, essas coisas...
• Caneta Piloto Preta

Fivelas

Primeiro você corta algumas tiras do tamanho que achar melhor, você deve começar pela base.


As tiras e a bota (feita a base)

Não se importe se a tira de cima fica encaixada por baixo ou não, pois ela ficará presa com a cola.

Reparem que eu deixei um espaço entre o chão e a fita, pois ela pode se gastar de ficar muito perto do chão, então dê um pequeno espaço a ela.

Cuidado com a cola, ela é REALMENTE FORTE, pode até colar seus dedos, então peça pra alguem te ajudar.
Espere SECAR BEM, MUITO BEM!!!

OBS: para fazer só isso gastei 2 tubos de cola Super Bonder, então se preparem pessoal porque gasta MUUUUUITA cola!!

Depois que você esperou secar bem use as outras tiras e faça isso que está na foto abaixo:

Faça isso com uma tira, se precisar corte atrás e cole a outra do lado, para ficar tudo bem certinho na bota XD
Faça bolinhas com um lápis do lado de dentro da bota (não se importe muito se elas estão do mesmo tamanho e tals, quando pintar você vai arrumando certinho)

Agora que você fez isso, faça o mesmo na outra bota enquanto essa seca.

Fez isso nas duas? Ok, então agora você vai fazer praticamente a mesma coisa só que de um outro lado. Dessa vez passando a fita pela frente e sem bolinhas!! (esqueci de tirar fotos de quando estava fazendo essa parte TT.TT HONTONI GOMENASAI)

Faça isso nas duas botas espere secar e faça a parte de cima que usa as fivelas, igual na foto abaixo:

Coloque a fivela na fita, e cole uma de cada vez, espere SECAR BEM!!!
Mais algumas fotos pra vocês verem como ficou XD
Uma dica, não tenha preça de acabar, faça tudo com muita calma e cuidado, pois é assim que ela ficará bonita XD



Agora que ela SECOU BEM pinte as bolinhas com a caneta Piloto preta (eu usei essa que está na foto abaixo XD)



Vá pintando e ajustando as bolinhas, uma do mesmo tamanho que a outra XD
Cuidado para não borrar as bolinhas, para secar a tinta vai demorar uns diazinhos.
Faça isso nas duas e pronto você acabou sua bota da Maka, como disse não tente colocar a bota antes de ela estar toda seca!!!
OBS: gastei 2 tubos de cola Super Bonder pequena e 2 de cola Super Bonder grande (o grande é mais caro, mais é melhor)

Olha só como ela ficou ^-^




 __________________________________________

Foice:

A foice eu mandei fazer em uma madeireira, ela ficou pronta dia 25/11/11 XD

Eu e meu maninho lindo *O* tiramos algumas fotos da foice, gomen, não era a mesma câmera que tiro as fotos pra postar aqui, então a qualidade está ruim >.<




Aqui está algumas fotos de como eu fiz :3 (é difícil ficar tirando foto, porque vai tinta e tudo, e também acabo esquecendo '-' HUSAHSUHUHUUHSHU)

Bom aqui está as fotos XD

Eu fui colocando fita crepe onde não era pra pintar de vermelho, no começo tava assim, demora e dá trabalho, mas fica bem legal XD 

Faça isso dos dois lados e cubra o cabo também (não inteiro por favor ASHUASHUHSUAUHSUH)
Depois que você fez isso espirre a tinta a vontade, como uma criança HSUAAUHSHAUAHUSHSU (não exagere HUSAHUASHUSAHU, e é a tinta vermelha -qqsss), pinte dos dois lados, espere secar e pinte mais uma vez, e se precisar mais uma, no maximo 3 vezes, a não ser que a tinta que você tem demore pra pegar, ae pode pintar mais uma vez XD

OBS: Não tirei mais fotos >.<

Aqui está as tintas que usei XD

A s tintas são: vermelho, preto e branco (também pode usar prata no lugar do branco, mas não use um prata muito prata ASHUASHUASUHASHUAHUAHUSAHUSHUASUH)
Não precisa ser necessariamnete da mesma marca, apenas da mesma cor XD


Depois que a parte vermelha estiver seca e pronta, pinte com um PINCEL a parte preta, NADA DE ESPIRRAR A TINTA, se você fizer isso vai estragar tudo D:

Pinte mais algumas vezes (2 ou 3, depende da sua tinta), espere secar... XD
... tempo que a foice está secando

Depois de fazer isso, a parte da "lamina" estará pronta \o/
Então você vai pintar o cabo com a tinta branca, cubra a "lamina" da foice, não inteira, só um pouco pra não ter perigo de ir tinta branca nela XD
Fez isso? Ok, então você vai espirrar a tinta branca, dessa vez tente ser mais delicado e espirrar com cuidado XD
Faça isso, e pinte o que sobrou da foice sem pintar (pinte de branco), ou seja o cabo, e aquela parte do lado da "lamina" :3
... tempo que a foice está secando 

Agora vem a parte chata D: HUAHUAHUHUASHHASU, fazer o "olho" do Soul, da bastante trabalho, tem que ter paciencia, e muuuuita -qqsss
Para fazer o "olho" você deve desenhar ele a lápis primeiro, nada de já ir pintando que nem louco HAUSHAUSHUASHUASHUHAS

Olha essa foto aí em baixo, ta aparecendo bastante o "olho" dele HSAUAHUSHUAHUSU


Desenhe "olho" a lápis e depois pinte com um pincel XD
Agora faça aquela parte de baixo do "olho" (aquele negocio preto no cabo)
... tempo que a foice está secando 

Pronto agora você tem um Soul <3 HSUAUSHUSHUHASUHSAUHASUH
Se quiser você pode dar uma retocada em algumas partes, só não exagere XD

Resultado final:


Ela não está perfeita, mas está parecida, me esforcei muuuito pra fazer isso \o/

 __________________________________________

19/12/11 *segunda-feira*

Agora que o RF já passou tenho meu cosplay completo *OOO*

Resultado final:

Me gusta dessa *---* HUSAUHSAHHHSAHAHSAHSA

O cosplay não ficou muito bom, porque quando eu fui colocar a peruca estourei um elastiquinho que prende o rabinho, como não tinha outro amarrei desse jeito mesmo HSUAHUSAHUAUHASHUSUH, mas o evento foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM *OOOOOOOO*

AVISO:

Por enquanto só tenho essas fotos TT.TT então se alguem tiver mais alguma foto de mim, por favor me avise XD preciso dessas fotos D:

 __________________________________________

Maka Neko:

Decidi tirar uma foto de Maka, só que a Maka Neko HUASHUSAHUASHUHUHUSHUSHU


__________________________________________

Bom pessoal é isso que eu queria mostrar pra vocês XD
Até o próximo post, bjoooo *3*




17 comentários:

  1. Gabi - Chan \o/
    Vim agradecer pelo comentário no post do desafio que fiz... Também visito sempre seu blog (foi por uma postagem sua que comecei a assistir Soul Eater)

    Eu vi que você vai fazer cosplay da Maka, seria pedir demais se quando fizer enviar uma foto para que eu post no meu blog? É que estou planejando um post de cosplayer do Soul Eater e seria fantástico... que acha?

    Kissu kissu

    ResponderExcluir
  2. Noss, claro, quando ficar pronto tiro bastantes fotos e te mando XD
    Fico mt feliz por isso ^^
    Acredito q ele vai ficar pronto lah pro final de novembro, ou começo de outubro. Mas de qualquer forma te aviso XD
    Obg ^^
    Bjoooo *3*

    ResponderExcluir
  3. vc quis dizer começo de dezembro, filha distraida u.u PKSAPKPKSPKSSAKPSA ♥

    Espero q a minha peruca chegue junto da tua jah q encomendamos juntos *-* nao vejo a hora *----* vou andar de peruca em todos os lugares -NNNN SAKPKASPKASPKPKSAPKSA

    ResponderExcluir
  4. noss eh vdd HUSAHUSHUSUHSHUUSSHUHUSHAUHUSAHU eh isso ai, começo de dezembro
    Tbm qro *O* acho q vai chegar sim neh? mm.
    ASHUSHUHUSHUSSAHUSAUHSUAHHU no2 imagino vc com uma peruca azul andando pra rua HAUHAUSUHSAAUHSUH

    ResponderExcluir
  5. sabe q sou bem capaz de sair de peruca neh? PKSAKPAPKASPKASPKAS

    comprei meu chinelinho de junco daqueles orientais *-* agora soh falta a boa von tade da Camila começar meu cosplay ¬¬" pago jah tah u.u

    ResponderExcluir
  6. HASHSAHAHASHUASHUSASHUASHHASUHUAS nao duvido nada msm

    amo akeles chinelinhos com tamanco *----*
    (acho q chama geta, mas nunca falo assim HHASHSAHSHUASHUSAHU)

    ResponderExcluir
  7. vai tirar foto cortando meu pescoço eimmmm *-*
    ta muito foda!!

    ResponderExcluir
  8. vo sim *----*
    nem tah tão bom assim ASHUASHAUSUHASUHS
    mas obg ^^

    ResponderExcluir
  9. Oooi, vou fazer cosplay da maka tbm, ta tudo pronto so falta a peruca, poderia me dizer onde vc comprou a sua? *--*

    ResponderExcluir
  10. oi, to afim de fazer um cosplay da maka tb, mas nao acho fantasias pra comprar. vc pode me dizer quanto mais ou menos vc gastou com essa? vlw o/

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu cosplay fico incrivel tava buscando umas imagens sobre soul eater no google imagens e achei seu blog muito bom ^^ parabems pelo seu trabalho ^^ seu blog ta nos meus favoritos ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, ficou muito bom o cosplay *-*..
    Também vou fazer cosplay de Maka, e gostaria de saber qual tecido você usou pra fazer o casaco da Maka ? Vlw *_*'

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legal seu cosplay tava com duvida de como fazer o sapato mais vc explica tudo direitinho. Adorei o blog...

    ResponderExcluir
  14. Eu estou pretendendo para o anime friend fazer a Tsubaki

    ResponderExcluir